O que é o Comunicare?
O Comunicare é um ambiente tecnológico que permite que você tenha a experiência de ser aconselhado por um time de profissionais de saúde de forma simples e eficiente. Não se trata de consultas online e sim um ambiente interativo para lhe dar segurança e simplificar os processos necessários para que você se mantenha saudável.

O que é o Comunicare Mantris ?
O Comunicare Mantris é um serviço digital de saúde que a Mantris oferece no intuito de levar qualidade de vida aos seus colaboradores. Não deixe de participar.

Onde eu posso conversar com profissionais e tirar minhas dúvidas de saúde?
Você pode interagir com profissionais de saúde de duas formas. A primeira é pelo nosso mural da saúde. Nele você pode entrar em uma área específica e deixar duas dúvidas, nossos profissionais irão lhe responder em até 24 horas. Ou você pode enviar uma mensagem "in box" caso não queira abrir o seu problema para todos. Para enviar a mensagem "in box" basta escolher o profissional desejado no canto superior esquerdo da tela de qualquer área do nosso mural da saúde.

Onde posso encontrar textos e conteúdos de saúde?
Os nossos conteúdos estão separados por áreas temáticas abaixo da aba "Conteúdos" Basta escolher um dos temas e encontrar os artigos que deseja estudar.

Quem são os profissionais que participam desta plataforma?
Os profissionais que atuam no Comunicare são selecionados pela equipe médica da e-Primecare e possuem currículos capacitados para gerir e aconselhar qualquer pessoa que se encontra dentro da plataforma.

O que é o Painel Clínico?
O Painel Clínico do Comunicare é um ambiente tecnológico desenvolvido pela nossa equipe que permite que você insira seus dados de saúde e controle suas ações relativas a este tema a partir do recebimento de orientações e agenda. Lá você colocará os resultados dos seus exames, informações pessoais e familiares e receberá dicas, orientações e agendamentos de atividades necessárias para manter-se saudável.

Como entro em contato para reportar problemas e ou sugestões?
Caso se depare com algum problema em nosso sistema ou queira dar sugestões de melhorias, entre em contato pelo e-mail: comunicare@eprimecare.com.br. Nossa equipe técnica terá prazer em ajudar.